domingo, 17 de julho de 2011

Apresntação Personalizada

Oii meninas/meninos !

Eu estava pesquisando por ai algumas "coisas legais" e achei um site que disponibiliza perfis com letras diferentes já prontos e eu achei legal postar aqui para vocês, mas é claro que vocês podem mudar e escrever oque quiserem !
Para visitar o site clique aqui 
Para passar para a sua apresentação, você só tem que selecionar o texto de que você mais gostou, arrastar para a caixa de edição do Stardoll e editar como quiser !
Ai está algumas letras e fundos para arrastar:


 Seu texto aqui.


Seu texto aqui

Seu texto aqui


Setexto aqui,


Seu texto aqui 


 
Setext
o

Seu texto aqui



Seu texto aqui





Seu texto aqui
 

 Seu texto aqui




Seu texto aqui



Gostaram? Foi útil?
 Beijinhos;*

12 comentários:

Anônimo disse...

eu copiei e colei, mais nao foi.. porfavor, especifique mais o que eh pra ser feito

Luna disse...

Selecione o texto, segure e arraste para a janela do stardoll e solte na apresentação (:

Giovanna disse...

Ain eu conseguii, ficou a coisa maais fofa *--*
Mas, você sabe como faz pro fundo inteiro do perfil ficar todo preto? Até nas fotos? Eu n consigoo... Me ajuda? Parabéns. beijos

Giovanna disse...

Ah! Me visite.. Sta.Gisa

Thαliitα . disse...

Gisa, arrastando desse site não dá para deixar o perfil todo preto, ele seria só para escrever algo pequeno na sua apresentação, se você for escrever bastante, o jeito é usar só as letrinhas, sem o fundo. :(

Anônimo disse...

Adorei muito obrigada, de verdade!

Anônimo disse...

Adorei mais alguem pode me dizer como faz pra ficar o fundo? eu só consegui as palavrinhas! Ahh sabe eu que eu queria que vcs postassem? é como fazer as letrinhas da apresentação ficarem piscando eu vi na suite de uma doll que por sinal era super criativa! me adicionem Por favor minha doll se chama sorridenteamy. Obg pela sua atenção!

Anônimo disse...

qual blog usou ?

Anônimo disse...

aai ameei,é mt facil , so q eeeu tive q pegar a html pelo orkut bjss

Isa Mantovani disse...

serviu

Anônimo disse...

ameiiiii ficou lindaaaaaaaa

Unknown disse...

Conseguiii!!!!!Vc tem que escolher o texto que vc quer e selecionar(só vai seleiconar o "Seu texto aqui)dai vc clica com o botão direito do mouse e clica em Código-fonte da seleção e vai aparecer uns treco numa aba nova,vai estar selecionada algumas letras,so da o CTRL+C nelas,depois cola na sua apresentaçao e salva,TALVEZ de algum erro(ou uma mensagem q deu erro,se der a mensagem,ta tdb pq n é vdd,se der erro,vc fez algo errado!)