segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Blá, blá, blá...

Olá meninas *--*
Como sempre venho eu com minha cara de pau, aqui pedindo desculpa á vocês, sincera.
Eu realmente não estou tendo tempo de postar, estudo á tarde e de manhã faço minhas tarefas e trabalhos, e sabem como é final de ano né? Pois então, e quando tenho tempo de entrar, as lindas postadoras daqui, já postaram tudo oque tinha para ser postado, então só me resta postar sobre outras coisas. Preciso da opinião de vocês hein, então comente aqui que tipo de matéria você gostaria de ver, mas claro, tudo relacionado á Stardoll:

Makes, Decoração, Moda, Suites criativas, Oque mais está se usando no Stardoll, etc.

Por favor, preciso de vocês, a minha criatividade não está fluindo, e assim posso saber que tipo de matéria mais lhe agrada, ok?

Besos, Thalita:*


Nenhum comentário: