sábado, 24 de março de 2012

Matéria Especial - Copie os looks das suas celebridades favoritas!

Olá queridos leitores, como estão?

Hoje decidi organizar uma matéria para ajudá-los a se vestirem da mesma forma que Demi Lovato, Selena Gomez, Taylor Swift, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale, as divas teen do momento.

Preparados?


Ok, vamos começar com a Demi Lovato. A atriz e cantora, mais conhecida por ter protagonizado o filme Camp Rock e lançado os discos Don't Forget, Here We Go Again e, mais recentemente, Unbroken, tem um estilo mais rock. Ela adora coletes, jeans e coturnos, além de camisetas de bandas. Neste look, Demi usa uma camiseta vermelha da loja Basics, um colete, um jeans preto e um bota de verniz da loja Stardoll.



Selena Gomez, a estrela de Feiticeiros de Waverly Place e dona de singles famosos como A Year Without Rain, Love You Like a Love Song e Hit the Lights, tem um estilo bem romântico, mas sem perder a elegância. Antenada nas últimas tendências, Sel ama blusinhas fofas, como esta que ela combina com um blazer preto e uma linda saia jeans.



A cantora country Taylor Swift, que fez sucesso principalmente com as canções Love Story, You Belong With Me e Fearless (além de Safe and Sound, que faz parte da trilha sonora do filme Jogos Vorazes), é apaixonada por saias e vestidos. Neste look ela usa uma saia de babados, uma blusa de cor neutra, meia-calça e botas.



Vanessa Hudgens, a estrela de High School Musical, tem um estilo básico e com um toque hippie. Casaquinhos, estampas florais e rasteirinhas fazem parte da maioria de seus looks. Neste, ela usa uma jaqueta marrom e uma batinha de cor branca, que ficaram perfeitos combinados com os jeans e a sandália de tiras.



A colega de Vanessa em High School Musical, Ashley Tisdale (que também faz parte da série Hellcats) tem um estilo extremamente versátil. Básica, ela ama acessórios, que ajudam a completar seus looks simples, compostos quase sempre por jeans + regata.


Nenhum comentário: