quinta-feira, 14 de abril de 2011

TopDez - O melhor quarto RESULTADO

Depois de muito suspense, a ganhadora da suite ganhou por 1 voto de diferença :o
Quem será essa sortuda?
Mas vamos lá...
Em 10º lugar:
Suite da doll Miladoll23 [[Parabéns :)

Em lugar
Suite da PryncessModel

Em lugar
Suite da BrunaRockStar10

Em lugar
Suite da camicamica

Em lugar
Suite da Dounette69

Em lugar
Suite da demi_lvt

Em lugar
Suite do L.Bertozzi

Em lugar
Suite da xuxu11

Em lugar
Suite da kopkopkopo

Em lugar (a única que sobrou):
...

SANNY_SAM

A melhor suite do stardoll (entre as inscritas) é da doll SANNY_SAM
Meus parabéns a todos os participantes!!!

Ranking Rápido:
10º lugar: Miladoll23
9º lugar: PrincessModel
8º lugar: BrunaRockStar10
7º lugar: Camicamica
6º lugar: Dounette69
5º lugar: demi_lvt
4º lugar: L.Bertozzi
3º lugar: xuxu11
2º lugar: kopkopkopo
1º lugar: SANNY_SAM


Aguarde o próximo TopDez

Nenhum comentário: