segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tranformações

Olá, Fiz transformações em algumas dolls, para vocês se inspirarem. Nas transformações de hoje eu quis chamar a atenção para os olhos, você pode fazer vários truques nos olhos, como abrir o olhar, (se o seu olho for pequeno), ou fechar mais o olhar, (se os olhos forem grandes) e usar cílios postiços também contribue para olhar ficar bonito. Então aqui vão algumas transformações:

Doll: Kibis

No make dela, eu não mudei muita coisa, só acrescentei os cílios porstiços para valorizar o olhar, e mudei o modelo do cabelo.

Doll: b.e.s.t.e
No make dela, eu mudei bastante. Os olhos eu coloquei uma sombra bem leve relacionada a da imagem Antes, e passei um batom rosa claro com um gloss.
Ela errou muito usando cores escuras na boca e nos olhos, você escolhe se quer usar cor escura nos olhos ou na boca, se escolher os dois irá arriscar muito na sua produção, chamando muita atenção.
Obs.: Percebe-se que quando eu eliminei as cores escuras do rosto, ela ficou com a face mais jovial.
No make dela, eu resolvi colocar cores claras e expontâneas como o lilás e o azul, para dar um ar de alegria e clareza.

Make que APROVO:





Ela usou combinações de cores ideais para chamar a atenção somente para os olhos, enquanto a boca ficou natural! APROVO !


Até a próxima ! Beijinhoos ;*

2 comentários:

Clara disse...

Ah, também aprovaria Xuxu!
Lindo, adorei você

J.A.V.A.R. disse...

Obrigada !