sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Indo embora...

Gente, estou passando aqui rapidinho, para dizer adeus á vocês.
Foi uma experiência ótima postar aqui, e espero que tenham gostado das minhas postagens.
Fiz excelentes amizades, e me diverti muito elaborando postagens pra vocês, especialmente as decorações :)

Ah, e eu tinha prometido uma última Gincana, me desculpem, mas não vai dar pra fazer, as coisas estão muito corridas aqui, e é raro eu entrar no Stardoll, espero que entendam.

Beijos, fiquem com Deus;*
Thalita (MenininhaPink-)

3 comentários:

♥B!AH♥ disse...

Tchau =( Vamos sentir sua falta :S

Luna disse...

Thalita, em primeiro lugar gostaria de agradecer pela sua dedicação e pelos seus posts maravilhosos. Assim com a Bia disse, vamos sentir muito a sua falta. Se algum dia quiser voltar, é só falar comigo, ok? :/

Thαliitα . disse...

Eu não sai por causa do comentário e tal, sai porque eu realmente não estou tendo muito tempo e enfim.
Ah, obrigada, quem sabe eu volto algum dia? rsrs' Beeijos [: