domingo, 1 de janeiro de 2012

Matéria especial 2- Tintas/Batons/Tons de Pele (ATUALIZADO)



Volteii :B

Desculpem a demora, é que fui ao shopping com minhas amigas( detalhes, detalhes :P)

Então, finalmente a Matéria está pronta xD
Hoje, a matéria fala sobre tintas/batons coloridos e tons de pele diferentes...

Here we go!

Tintas coloridas:

Dica:

Use makes pouco chamativas. Um batom nude e uma sombra branca ou cinza já dão conta ^-^( Se quiser, pode usar a cor da sua boca e passar brilho).
Quanto ao blush, dependendo da tinta, use tons pastel, rosa claro e pêssego.
Faça o mesmo com os looks.

Batons coloridos:

Lista:
1- Batom encontardo na Doth( busca)
2-Batom encontrado na Luxe/Doth
3-Batom encontrado na Luxe/Doth
4- Batom encontrado na Doth
5- Batom encontardo na Luxe( parecido)
6- Batom encontrado na Doth
7- Batom encontrado na Luxe
8- Batom encontrado na Doth( busca)
9- Batom encontrado na Doth.

Dica:

 Use sombras neutras! Elas dão um toque mais CLEAN ;)
Quanto aos looks, fique à vontade, mas tome cuidado com as cores.

Tons de pele:

Dependendo do tom de pele, você pode usar tons chamativos. 

Resultados:

Tons de pele



Tintas coloridas


Batons coloridos

É isso pessoal! 
 Bjk's ;;**


Aaah! E não deixe de seguir o nosso Twitter! ( Novo Twitter no blog *--*)
Clica? @SDTRF

Musiquinha pra animar Õ/


                             

2 comentários:

Nathalia disse...

Oi amores,
podem divulgar PLEASE que estou vendendo meu blog?
http://sociedadesecretadascovergirls.blogspot.com/2012/01/venda-do-blog.html

sei que muitas de suas seguidoras estariam interessadas e eu posso divulga-las la no blog antes de vender ele.

Obrigada
Nah_Avrilzinha

♥B!AH♥ disse...

Flor, posso, mas tenho que pedir autorização da Hyamara. Okay? Bjbj