terça-feira, 6 de setembro de 2011

Concurso HyamaraMSW

Quer ganhar muitos prêmios, como DKNY, Antidote, Philosophy e Baby Phat?

Para participar, é muito fácil!

Apenas vá até a minha suite e vote em mim para MISS STARDOLL WORLD.

A seguir, escreva no meu Livro de Visitas um comentário dizendo que você votou e está participando do Concurso HyamaraMSW.

Você pode votar todos os dias, a cada voto, uma chance de ganhar (a cada vez que você votar, escreva um comentário).

Chame amigas para votar, e vocês duas ganharão prêmios (sua amiga deve comentar dizendo que você a chamou). Cada voto de sua amiga contará pontos para você e para ela.

Saiba mais sobre o regulamento e os prêmios no clube HyamaraMSW:


Obrigada, Hyamara (Luna) ;*

Um comentário:

♥B!AH♥ disse...

Aaii, eu queroo, kkkk. Eu vou votar viiu colega. Bjsssss