sábado, 24 de setembro de 2011

Decorando a suíte

Olá meninas *--*

Primeiro queria dizer que a comp foi cancelada, e o post excluido por falta de inscrições, 
mas tudo bem, vamos lá !

Bem, como já havia dito em outro post, há muitas meninas criativas pelo Stardoll, e elas merecem realmente serem reconhecidas, que é oque fazem as competições, como Melhores desenhos, Melhor cenário, etc.

Uma das coisas que podem "levar uma doll a fama" é a suíte, mas para isso, tem que ser uma suíte diferente e bonita, certo?
Pensando nisso, muitos blogueiros dão dicas de decoração de suítes no Stardoll, tanto para SS, quanto para NSS. 
Um dos blogs que vale a pena visitar é esse aqui.
Achei muito criativas as idéias desse blog, e inclusive acabei de redecorar minha suíte principal, baseada em algumas idéias dele e de outro blog que eu não lembro qual foi:


Para ver os detalhes, me visite clicando aqui.

Gostaram?
Beijinhos:*

Obs: Se alguém souber, qual o blog que fez um bar parecido comente aqui para eu dar os devidos créditos !



2 comentários:

Anna Carollyne disse...

Linda Suíte !

>>Precisa-se de Postadores: www-lovers-hp.blogspot.com

Unknown disse...

Ola tudo bem? O nome da minha doll eh SweetMarie222... visite ela por favor... ela tem suites bem criativas deixe sua opiniao a respeito