sábado, 3 de setembro de 2011

Tendência - Color Block !

Oii pessoas :]

Antes de mais nada, queria dizer que não estou postando muito, pois minha internet, está realmente muito ruim :(
 Só para vocês terem noção, eu tive que atualizar a página quatro vezes, para conseguir organizar este post, dá até desanimo de pensar nisso. 


--------------

Mudando de assunto... Hoje, vim falar sobre uma tendência que é o Color Block ! *--*
Veja algumas fotos reais:


Color Block em português significa "bloco de cores".
É a mistura de cores vibrantes em uma mesma produção
- Esqueça as estampas e se joga nas cores HAHA^^ -
Mas uma dica: se não quiser que pensem que você vai ao carnaval, não exagere.

Então, ai estão alguns looks stardollianos que eu montei como exemplo:


Nesses looks eu tive como base as saias da Basics, por serem peças que além de serem coloridas, todas tem acesso.

------------

Queria pedir um favor a vocês, que comentassem que tipo de matéria vocês gostam, seja  makes, looks, decoração, qualquer coisa, porque oque fazemos é para vocês, então gostaria de saber que tipo de matéria mais te agrada.

Por enquanto é só, vou ver se mais tarde posto algo sobre makes.
 Beijos;*


Jogos de vestir no Stardoll





Nenhum comentário: