sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Atualizando~

Hooy amr's ! *--*
Queria me desculpa pela minha falta de posts, é que estou meio que enjoando do Stardoll, mal entro lá e criei um blog que não fala nada sobre Stardoll, e estou me dedicando somente a ele.
Então resolvi vim aqui pra atualizar o blog, com algumas novidade do Star, que o pessoal aqui do blog deixou/esqueceu de postar.
Lembrando que elas não estão em ordem !

1- Temos nova coleção da Disney-Signed, para ter as roupas em seu provador clique aqui.


 2- Recebemos um doll mail dizendo que se fizermos uma recarga de Stardollars, recebemos 30% a mais, e também, eles irão combinar a nossa recarga com a mesma quantidade de Starcoins. Ou seja, se fizermos uma recarga de 200 sds, ganhamos 60 sds a mais e 200 stcs a mais *--*


3- Chegou o último HB do mês, da Fudge, custando 16 sds.
Créditos ao Stardoll-Br pela imagem :)


4- Temos novo Stardesign, que custa 14 sds.


5- Novo item grátis do calendário Pink Ribbon, clique aqui para pegar.
Créditos novamente ao Stardoll-Br pela imagem !
São essas as novidades, além dos itens grátis, novas dolls, e etc.

Beijos, Thalita;*



Nenhum comentário: