domingo, 30 de outubro de 2011

Constrangedor :s

Hooy amores !
Hoje eu tava olhando as doll's e vi que tem algumas que são fãs de postadoras de blog.
Entrei na suite de uma fã de outro blog popular. (Não vou citar nomes).
E vi que a doll verdadeira chingou muito a doll que fez o nome super igual o dela so acrescentou um "R" meu deus a oficial exculacho a outra doll, eu vou até colocar aqui. (Sem citar nomes)

serio, você é ridicula :) falta de criatividade reina em ficar copiando os outros. mas fazer oque, criança é assim mesmo, e gente invejo tbm. Sempre tentar ter as coisas que os outros tem, mas concerteza nunca consegue.

Foi isso ai que eu vi a doll oficial chingando a outra. 
Vamos para o caso é absurdo, a doll coloco na apresentação dela que ela é muito fã da oficial por isso fez uma doll igual.
Eu achei o fim do mundo a doll ter chingado a garota assim, e não foi a primeira que eu vi, ja são bastantes.
Ashei um absurdo e vocês ?

Nenhum comentário: