quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Looks e Makes - Halloween

Olá pessoal!
Kim aqui!

O Dia das Bruxas já está chegando, e eu fiz looks e makes para você se inspirar ; )
( Apesar de não ficar muito no clima...)

Vamos primeiro com as makes (n-ss e ss) :



Essa primeira é a N-SS, feito somente com os itens da Natura Faces.Podem ver ali que dá para fazer um mesclado de claro e escuro.A make completa custa 203 starcoins.
 Esa outra é a SS.Com as sombras da luxe (usei a preta e a laranja) e o batom da Natura Faces, ficou uma make mais escura, e junto cm a máscara da Dot (se quiser,pode trocar pela da Natura) ficou,na minha opnião,uma maquiagem de festa.Mas pra quem gosta ... =]

Agora vamos aos looks:

Dá pra perceber que é uma roupa mais pra ficar na suite, mas você pode colocar um acessório ou outro que podem dar um up no look.Para esse, ficaria bem uma bolsa grande,ou outra blusa mais "chamativa" (só não exagere,hein?)caso queira ir em festas ou algo assim ...

Esta roupa deixou minha doll mais baixa ( T.T ),mas  ficou também,parecendo roupa de festa (juro que não estou fazendo as de SS só de festa!)...O vestido  já é meio curtinho dá para colocar uma saia um pouquinho mais longa, e usar o vestido como top ,ou também um bolsa de mão e um acessório na cabeça ficariam ótimos.

Então, fiz esse post as 02:30 da madruga e tenho que ir dormir,mas eu volto amanhã para mais posts. õ/

Bjos da Kim-_-



Um comentário:

Felipe disse...

Quero ser Postadora Doll: Stella.Lorellie