quarta-feira, 4 de abril de 2012

Looks Kuroshitsuji

Konichiwaa ^^

Eu estava lá, bem pra baixo, assistindo meu 2º anime favorito ( o Kuroshitsuji do título) e resolvi postar alguns looks inspirados em alguns dos personagens. :D

Mas deixo bem claro que são INSPIRADOS, e não um cosplay na doll.
E também que não estão a coisa mais linda do universo (tipo, o último eu achei meio catastrófico...).
A ordem do que eu fiz não é a mesma da imagem que eu peguei, então lá vai ^^ 


 Na ordem, a Madame Red, Grell Sutcliff, Ciel Phantomhive e Sebastian Michaelis (*0*)


Nos looks que eu fiz, a ordem é A Madame, Sebastian, Ciel e Grell :)
Como eu disse, não ficou grande coisa...
Mas comentem...
Gostariam de um looks com seus personagens fictícios favoritos??

Bjoos da Kim :*


Um comentário:

Danielle disse...

vc pode me dizer onde comprou as roupas do Sebastian e do Ciel? obg ♥