segunda-feira, 30 de abril de 2012

Stardollars de graça = ROUBADA!

Oi gente! Venho aqui falar de um assunto sério ( VISH)    
São os geradores de Stardollars! Muitas dolls têm suas contas roubadas por causa desses hackers! ( Ufa, nunca aconteceu cmg ). 

UM EXEMPLO:


Mesmo que você coloque dados "nada a ver" aparece uma imagem assim:


O propósito desses geradores são basicamente:

*Mandar vírus pro seu PC
*Hackear sua conta
*Hackear seu email
*Roubar todos os seus itens ( isso só acontece se o site for feito por uma doll scammer)

Só pra testar, eu coloquei dados de uma doll e email fake, e o resultado??? Não conseguí mais entrar nem no email nem na doll :P Mas tem pessoas inocentes que não pensam nisso e... pois é! Acabam com suas suadas contas roubadas!

É isso aí galera! Não caiam nessa, pois é furada!!!!

OBS: Por motivos de segurança, o link do site gerador não foi postado acima.



9 comentários:

Pri Paieiro disse...

Nossa, coitado de quem cair, nunca caio nessas! haha' doll: JanainaPieumont

Anônimo disse...

podem me dar esse site para eu experimentar por favor

Anônimo disse...

q sorte,eu entrei nesse site ai,soq eu fiquei desconfiada,e não coloquei minha doll senha nem email,aqueles q são pra download acho q são melhores,mesmo assim tem que testar,se não todo o trabalho q vc tem pra conseguir seus itens vai um folgado e rouba

Anônimo disse...

Poxa vida eu botei minha outra cobta nesse site !! :( e a minha conta é rica tenho studio e tudo mais não tem como eu consertar isso não??

Anônimo disse...

É eu perdi minha doll por causa disso , Mais eu tava no nível 13 não tem muita importância , agora já penssou quem está em um nível mais avansado *o*

Anônimo disse...

é verdade eu kja cai niso minha doll se chamava laah.campos eu coloquei um email fake
no nmmesmo dia a doll tinha sido hackeada e o email tb

Anônimo disse...

eu tinha acabado de sair desse site quando encontrei o blog,eu fiquei desesperada,eu mudei a minha senha do stardoll o mais rápido que pude,e eu consegui antes dele hakear!mais foi por pouco!

Tatiz disse...

Eu entrei neste troço,fiz tudo e não deu nada,nem virus e muito menos stardollars :P

Leticia Ribeiro disse...

Nossa, Eu Cai Nessa Mais Ainda Bem Que Desconfiei A Tempo Pra Mudar A Senho Do Meu Email E Da Minha Doll, Ainda Bem Que Procurei Provas Para Provar Que Aquele Site É Uma Porcaria De Lixo Hacker