quarta-feira, 18 de abril de 2012

Recado!

Gente, tenho um recado aqui: Não façam trocas com a doll nicky_r ! 

E qual o motivo desse post? Alertá-los e motrar para vocês uma realidade de muitas dolls roubadas, que acaba de acontecer comigo ( :@)

Lá estava eeu, feliz no Stardoll, quando eu ví que uma menina estava recebendo ofertas de itens, em uma mensagem de difusão. Fui até lá, e vi uma boina da minha lista de desejos, e então perguntei: "Você troca essa boina? Vê algo na minha suíte! ^^" e depois "Coloquei mais itens na frente do meu closet ^^"

Vejam: 


Então, reservei o Antidote, que ela comprou logo em seguida: 


E ela então, me disse que ia reservar a boina, assim que eu colocasse o ELLE :P

Mas não foi assim...
Um dia se passou, e eu então coloquei o item no meu bazaar... Mas ela foi mais esperta: Me bloqueou e não colocou a boina :@
Provas:


< Clique na imagem para ampliar>

Eu tentei visitá-la com uma fake, e o resultado? O GB estava aberto, com todas as mensagens nele:


<Clique para ampliar>

Bom, espero que seja feita justiça, pois esse post será enviado ao Stardoll-Br.

Bjos!



Nenhum comentário: