quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Escolha do dia- 14/12/2011



Hooy pessoal *-*
Agora siim, a nossa esperada "Escolha do dia"
Vamos lá:


Bom, ao contrário do que outros blogs pensam, só por quê essa peça é soltinha, não pode ser usada com preto... Eu acho que fica bom pois o seu outfit preto vai destacar a peça, ainda mais que não ficaria bem só com tons pastéis, pois seu look ia ficar meio sem graça( na minha opinião).
Eu gosto desta peça pois:
1- A qualidade gráfica está ótima
2-Pode ser usada em diversos looks/ocasiões
3- É até diferente, não me lembro te ter visto algo assim antes :)

Observações: 
-A peça pode ser usada com tons fortes, que se destaquem em meio ao outfit
-Existem alguns vestidos "tubinho" que dariam certo com ela.


bjsss! ;*
-----------------------------------------------------------
Ei gente, pra quem tem Facebook, por favor, façam o seguinte:

1- Log in

3- Permita o aplicativo
4- Clique em "Curtir"
5- Clique em " Vote em um esquadrão"
6- Vote no esquadrão Apple Monsters

Nenhum comentário: