terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Explicações #2


Olha gente, estou aqui de novo, porque terminei de arrumar as coisas e para prestar esclarecimentos á vocês e ao anônimo que comentou em minha última postagem.

Eu estava muito feliz, que iria sair desse ovo (atual casa, porque é muito pequena) e ir para outra um pouco maior, dai teria meu espaço e mais privacidade pra mim. Dai depois de limpar e lavar a casa, estou com os pés doendo, e resolvi passar aqui, como de costume, e vejo um comentário que me deixou brava sim, essa é a palavra. 
Peço que leiam a minha última postagem em que eu desejava feliz natal, para vocês entenderem.

Enfim gente era isso oque eu tinha pra falar, me desculpando novamente pelo inconveniente, principalmente á LUNA (Hyamara), por haver esses comentários maldosos em seu blog, por minha causa.

E olha, eu acho que vou deixar o STRF, porque já tenho muitos problemas e não quero causar problemas ao blog, e ainda vem pessoas me criticando sem ao menos me conhecer, caso eu deixe o blog, minha última postagem vai ser a Gincana, mas não sei quando vou postá-la, ok?

E olha, pode parecer tempestade em copo d'água, mas se vier o anônimo de novo me criticar, eu vou simplesmente ignorar ou vou responder á altura, porque eu poderia muito bem, não ter desejado feliz natal á ninguem, em vez de ficar perdendo meu tempo, mais eu tenho muita consideração á vocês e não fiz isso. O mínimo que eu esperava de vocês era "Ah obrigada, feliz natal pra você também" em vez de comentários maldosos. 
Porque tudo que eu faço aqui nesse blog É PRA VOCÊS, e como o anônimo diz é melhor dar do que receber, é isso oque eu dou á vocês.

3 comentários:

♥B!AH♥ disse...

Entendo seus motivos... Sinceramente, eu não sei o que essa garota estava pensando...Só tenho a agradecer pelo que você e o pessoal do blog me ensinaram durante o tempo que estive aqui. É como uma família ^-^. Mas, infelizmente, nem tudo que é bom é para sempre, então, é com muito carinho e satisfação que lhe deixo esse comentário com minha gratidão e um "talvez adeus". Boa sorte na nova casa, e feliz 2012!

Thαliitα . disse...

Desejo á todos vocês aqui do blog, também um ótimo 2012, e tudo de bom, estive muito feliz, pelo tempo que passei postando aqui, pelos comentários fofos, e o meu maior ganho aqui foi a amizade de vocês :) Obrigada!

Luna disse...

Thalita, não precisa me pedir desculpas. Você não causou nenhum problema para o blog, pelo contrário. Já passei por isso várias vezes, eu sei o quanto essas críticas nos deixam tristes, mas fazem parte do sucesso. Se você deixar o blog, eu vou entender, mas pense com calma ok? Não dê a essa anônima o que ela quer.

E um recado para essa garota que veio aqui xingar você: tudo bem que você tem sua opinião, mas não precisa ser grossa. Se não gosta de algo, simplesmente aperte Alt + f4 e feche a página.