segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gincana de Natal


Eu disse que iria começar depois do dia 7 né? Então, mas estou antecipando, porque TALVEZ eu vou viajar e dai não dê para postar.

A Gincana de Natal é o seguinte (historinha e.e): 
Uma amiga minha, (muito fofa inclusive) e eu, estavamos brincando de se esconder, tava comigo, então lá foi ela se esconder, mas ela se escondeu tão bem escondidinha, que eu não consigo achá-la. Você pode me ajudar?

Vocês deverão ir até a MINHA doll (MenininhaPink-) e revirar minhas suítes, a procura dessa bonequinha:

As suítes são as de número 1, 2, 3 e 4 (só tem elas mesmo u.u) ignorem as restantes.
Regras:
- Ter 500 starpoints ou mais.
- Comentar aqui com nome da sua doll, suíte em que está a boneca, e em que lugar da suíte ela está.
- A primeira que achar e comentar aqui ganha :)

Prêmios:
SS : 10 stardollars + o quadro abaixo.
NSS : 100 starcoins + o quadro abaixo.

 

Fácil não? Se forem rápidas, dou o prêmio ainda hoje.

6 comentários:

Tauany Guimaraes disse...

Postadoras podem jogar sahusa ?

Gabby disse...

Nome da minha doll: Lilica205
Quarto que ela está: 3
Lugar onde ela está: Ela está no canto direito, atrás de uma vaso de flores.

Beijoos :D

Thαliitα . disse...

Claaro :)

Tauany Guimaraes disse...

Nome da doll: Trakinaas4
Quarto: 3
Do lado direito do quarto, atrás da janela(porta eu acho) escondida no vaso de folhagens.

Mais a nina ja achou *.* Rapida em.;

Anônimo disse...

nome:maryflayr
quarto:3
onde:atrás de um vazo de flores
prova:http://tinypic.com/view.php?pic=213q1jp&s=5
obs:não tenho 500 starpoints mas pelo menos eu fiz né

Anônimo disse...

nome:johannahothot
quarto:3
onde:no canto direito na lateral atras de um vaso de flores.
(nao consegui por na minha conta entao tah no anonimo msm)