segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal atrasado + Explicações

Fiz esse banner pra mim na pressa, talvez eu faça outro com mais calma, ok?

Heey gente *--*
Eu ia entrar ontem pra desejar feliz natal á vocês, mas infelizmente não deu, eu tinha até feito um banner (graphic) no começo do mês para isso, então feliz natal atrasado hehe:


E agora as explicações, provavelmente vocês devem ter reparado a minha ausência, tanto que até não pude entrar ontem para desejar boas festas á vocês, pois é são vários motivos:

- Meu notebook está esquentando demais, por isso estou dando um tempo.
- Sexta feira agora, vou mudar de casa, e estou arrumando minhas coisas, e tenho que ajudar a limpar a casa nova.
- Na casa nova, acho que a operadora não cobre a área do bairro por lá, então vou ficar uns dias sem internet até trocar para uma operadora que cubra a área (acho que é isso, não entendo muito bem).
- E por fim, talvez eu ganhe um computador/notebook novo, então até instalar os programas e tal, leva tempo.

Então, por esses e outros motivos vou me ausentar daqui, não sei até quando, mas ta avisado, ok?
Beijos :)

3 comentários:

Anônimo disse...

"e muitos presentes" .. que horror n sabia q vcs do blog sao assim É MELHOR DAR DO QUE RECEBER SABIAM?
e mt gabola essa guria falando os motivos, e claro todos envolvendo grana. mudar de casa, ganhar notebook ou computador só falta ganhar not e computador a operadora nao cobrir a area por la etc. tudo envolvendo dim dim o sentido do natal n é presentes e nem dinheiro, é o nascimento do querido e amado Jesus Cristo, DAR presentes para quem n possa comprar, reunir a familia.
tchau

Thαliitα . disse...

Ok, assim como eu respeito a sua opinião, você tem que respeitar as minhas, sim eu sei que o sentido do Natal é reunir a família, os amigos, nascimento de Jesus, amor ao próximo, mas desde que me entendo por gente no Natal além das coisas citadas acima, agente também DA E RECEBE presentes no amigo secreto, e tal, inclusive, e eu não disse "muitos presentes" eu só completei a frase dizendo que além de eu desejar á vocês MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR, E ALEGRIA, desejava também, presentes. E eu NÃO disse que é melhor receber do que dar, ou disse?

Ah e a parte das explicações, não tem nada a ver com o Natal, tem a ver com a minha ausência no blog, e estou sendo sincera do que está acontecendo comigo, se você anônimo quer saber, eu não sou rica pra pagar uma internet decente e ir mandar uma empregada arrumar minha casa e etc, por isso estou ausente no blog.

E eu poderia muito bem dar um tempo nas postagens pra cuidar DA MINHA VIDA, e não dar satisfações nenhuma pra vocês, coisa que você deveria fazer em vez de ficar criticando. Porque se eu estou aqui nesse blog, é porque eu quero ajudar á vocês leitores, com as novidades e etc, eu mal entro no Stardoll, mas continuo aqui, por consideração á vocês!
E se você não gostou daqui, porque perde seu tempo lendo?
Eu realmente poderia ignorar você e poupar as pessoas de lerem isso, mas eu simplesmente não consigo ficar quieta.
Olha, porque você em vez de se esconder atrás de um anônimo, porque não mostra a tua cara e deixa o nome da doll?

Resumindo: Eu não disse que o sentido do Natal é RECEBER presentes, e não criei essa postagem para me gabar de nada, até porque não tem nada para me gabar, foi para prestar esclarecimentos á vocês que leem esse blog. Ah, e vai la ver a minha suíte pra ver se eu sou rica, a minha doll é NSS, e não tem nenhum item cobiçado.

E peço sincera desculpa ás postadoras daqui pelo incoveniente.

Thαliitα . disse...

Você vem criticando as pessoas sem ao menos me conhecer e saber da minha história, você disse que eu estava me gabando porque eu disse que iria mudar de casa e ganhar um notebook novo. Quanto á casa nova, sim eu vou me mudar em breve, (minha avó mudou a data, agora vai ser depois do ano novo, lá pro dia 4), e quanto ao notebook, falar que vou ganhar um notebook novo não é me gabar, é questão de precisar, eu preciso de um notebook SIM, o anônimo disse que na minha postagem só envolvia tudo relacionado á "grana", mas se eu fosse realmente RICA teria meu própio quarto (não, eu não tenho quarto) e teria meu própio notebook, também não tenho o meu!

Você também disse "É MELHOR DAR DO QUE RECEBER SABIAM?" sim, eu sei eu não ganhei nada no Natal e nem por isso estou triste, O MEU PRESENTE NESSE NATAL FOI TER PARTE DA FAMÍLIA JUNTO DE MIM, E TER UMA CEIA PRA COMER, e agradeço todos os dias por isso, porque sei que tem muita gente por aí que não tem nem o que comer! Mas oque eu queria não era ter parte da família aqui, era ter a FAMILIA TODA, meus pais não moram comigo, e você acha que eu me importo com presentes materiais, se eu nem tenho meus pais perto de mim?